O espaço Kuc é um conceito inovador em Lisboa, ao apresentar-se como um centro nevrálgico do mundo da cozinha

KUC 450

Para além de ser um showroom, onde estão representadas várias marcas com ambientes distintos de cozinha, foi concebido para acolher diversas experiências gastronómicas premium, desde workshops a showcookings de chefs de relevo, ou a cursos de vinhos com os melhores escanções nacionais. A Kuc dedica todo o seu espaço e as suas cozinhas à arte da gastronomia. Para ensinar ou aprender, provar, degustar ou experimentar. Neste espaço uniu-se a gastronomia, o design e a experimentação num ambiente único e descontraído.  Todos os ambientes de cozinha que aqui estão representados estão, efetivamente, disponíveis para venda ao público.

Rui Marçal, administrador do Espaço Kuc, salienta que “queríamos que o espaço fosse mais além do que um showroom das marcas que comercializamos. Não queríamos algo estático mas sim aproveitar as cozinhas que temos em exposição para criar ambientes diferentes, com estilos diferentes.  Queremos que a Kuc seja um espaço de eleição para o encontro de pessoas, marcas e profissionais, que se reúnam em torno da gastronomia. A Chefs Agency é a nossa parceira neste sentido para, como o seu forte networking nesta área, trazer os melhores profissionais de cozinha, os melhores vinhos nacionais e as marcas mais interessantes, tornando o Kuc, com o seu ambiente e as cozinhas que representa, um espaço de relevo nacional”.

A Binova e a Miton estão representadas nas seis cozinhas do espaço Kuc, marcas italianas premium, que se destacam por aliar o design à  funcionalidade adaptada ao dia-a-dia de cada um, utilizando materiais de elevada qualidade. E como as cozinhas estão cada vez mais em sintonia e união com a casa, a marca de mobiliário Kico ganha relevo com as suas estantes, aparadores e roupeiros.

A dinamização do espaço foi entregue à Chefs Agency, a primeira agência de comunicação e marketing dedicado à gastronomia, que fica responsável pelas dinâmicas que vão decorrer neste ambiente.

Morada do Espaço Kuc:
Travessa da Fábrica dos Pentes 8, 1250-106, Lisboa
214 063 713
[email protected]
Contacto para realização de eventos no Espaço Kuc:
Raquel Barroso
[email protected]
Telem: 938 480 965