A partir de uma viagem por Portugal e a convite da associação Aptece – Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia, Nelson Carvalheiro escreveu o livro Viagens pelas Receitas de Portugal.

Capa do Livro 250

O seu lançamento faz parte das atividades desenvolvidas pela Aptece e que pretendem levar as iguarias nacionais aos quatro cantos do mundo.

Nelson Carvalheiro lançou o seu blogue em 2013 e, em apenas seis meses, no início de 2014, foi considerado o melhor Travel Blogger Europeu desse ano. Já em 2015, volta a ser reconhecido pela FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, desta vez como FITUR World Travel Blogger. Viagens pelas Receitas de Portugal é o seu mais recente projeto, em parceria com a Aptece, e é “a sua forma de prestar homenagem aos verdadeiros bastiões da gastronomia portuguesa, mostrando um país orgulhoso da sua identidade e da sua herança culinária.”

PVP do livro: 22,00€ (está, neste momento a ser aplicado um preço de lançamento com 10% de desconto);
Locais de venda: circuito comercial habitual, livrarias, grandes superfícies, e online: http://www.caminhodaspalavras.com/ e http://nelsoncarvalheiro.com/blog/.
eBook: já está também à venda nos sites habituais: Kobo, Amazon, Google, Wook, por 9,99€.