Nos cabazes de natal, tradição proporcionada anualmente pela Quinta de Jugais, a condução aos palatos dos produtos selecionados é um momento de degustação e prazer!

Cabaz quinta dos Jugais 450

O Cabaz de Natal é considerado uma oferta de excelência na quadra natalícia, cuja conceção é elaborada única e exclusivamente com produtos portugueses escolhidos e dirigidos a empresas e organizações.

O melhor de Portugal e dos produtos regionais portugueses encontra-se no catálogo de cabazes 2015 e destacam-se produtos como as queijadas da Graciosa dos Açores, o vinho tinto Alvada da Madeira, o molho de francesinha do Porto, a alheira de Mirandela, o presunto serrano, os ovos moles de Aveiro, a ginja de Óbidos, os biscoitos de Lisboa, os pedaços de queijo de ovelha do alentejo, entre muitos outros.

A Quinta de Jugais estabeleceu ainda uma parceria com a organização de solidariedade portuguesa Terra dos Sonhos. Na compra de um cabaz de natal que contemple o produto sementes biológicas de coentros ou de salsa, são doados 0,50€ à Terra dos Sonhos.

http://www.jugais.com/cabazes-jugais/cabazes-de-natal e nos Cabazes gourmet http://www.jugais.com/cabazes-jugais/cabazes-gourmet

Para mais informações contate-nos através do site da Quinta de Jugais, em http://www.jugais.com/cabazes-jugais/cabazes-para-empresas, pelo email [email protected] ou ainda pelo telefone +351 238 609 892.