De 3 a 13 de Setembro, o evento “Francesinha na Baixa” regressa à Praça D. João I e a Cervejaria Portobeer marca presença, uma vez mais, com propostas tradicionalmente tripeiras e algumas novidades.

francesinha 450

Seis variedades de francesinhas, entre as quais se destacam criações como a Francesinha do Mar (com bife de atum, salmão fumado, delicias do mar e gambas), Francesinha de Carnes Brancas (bife de frango, charcutaria de peru e ovo) ou Francesinha Vegetariana (seitan, hambúrguer de cogumelos e ovo), a par dos tradicionais sabores da Francesinha de Carne Assada, Francesinha Especial com Bife ou Francesinha à Portobeer fazem as delícias dos apreciadores.

Até 13 de Setembro, quem for à Cervejaria pode ir também à Baixa: na compra de um Rodízio de Francesinhas, os Clientes da Portobeer beneficiam da oferta de um acesso por pessoa (máximo de quatro acessos por cada Rodízio) para o “Francesinha na Baixa”, na Praça D. João I.

Recorde-se que o evento é organizado pela Essência do Vinho com o apoio da Câmara Municipal do Porto e destina-se a promover a mais icónica iguaria da cidade que, anualmente, atrai milhares de visitantes à Baixa.