O grupo Caissa Touristic, líder na China em serviços turísticos outbound e a MSC Cruzeiros, anunciaram o início da sua parceria estratégica.
Como parte do acordo, a partir de Maio de 2016, o MSC Lirica vai ter Xangai como homeport, para servir o mercado interno Chinês.
Este acordo de cooperação estratégica entre as duas empresas será o mais longo e financeiramente mais significativo, entre uma companhia de cruzeiros e um operador turístico na história do sector dos cruzeiros na China.
Em comunicado, o Presidente da Caissa Touristic, Chen Xiaobing enfatizou a popularidade da MSC Cruzeiros nos itinerários europeus e sul-americanos com viajantes de todo o mundo e a recente nomeação como líder na Europa. Chen Xiaobing acrescentou: “o sabor europeu que distingue a MSC Cruzeiros combina com o espírito da marca Caissa Touristic, que também tem origem na Europa. Esta parceria destaca-se de outros tradicionais acordos entre agências de turismo baseadas na China e companhias de cruzeiro pelo ênfase que será colocado na formação de todo o pessoal de bordo para garantir que os hóspedes recebem a melhor experiência e serviço MSC Cruzeiros, bem como o grau de adaptação de hardware e software do navio (como instalações renovadas, design de serviço e operação, commodities a bordo e muito mais) para adaptar aos costumes e gostos dos clientes chineses que o navio irá receber”.
Gianni Onorato, ‘Chief Executive Officer da MSC Cruises, comentou: “A MSC Cruzeiros tem estado presente na China desde 2010, trazendo com sucesso hóspedes chineses de cruzeiro para a sua frota ultra-moderna, nos vários destinos globais que opera, especialmente, para a Europa e Mediterrâneo, onde o nosso produto distinto nos tornou líderes em todo o Continente. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com esta parceria, que elevará a nossa presença na China a outro nível. Assim, com a Caissa Touristic como parceiro, pretendemos trazer a experiência única MSC Cruzeiros directamente para os consumidores chineses.”
Redes Sociais