Com reservas abertas a partir de Junho de 2015, será o primeiro navio com três portos de embarque.

MSC Meraviglia 450

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada do mundo e líder de mercado no Mediterrâneo, América do Sul e África do Sul, celebrou ontem um marco fundamental do seu plano de investimento de €5.1 mil milhões, com o corte do primeiro aço da nova geração de navios Vista, durante uma cerimónia que decorreu na STX France, em Saint-Nazaire.

Durante a cerimónia de corte do aço, Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruises, declarou à imprensa e dignatários presentes no evento que o navio de última geração que transportará 5,700 passageiros e terá 167,600 de tonelagem bruta – previsto para ser entregue em Maio de 2017 e com reservas abertas já a partir de Junho de 2015 – chamar-se-á MSC Meraviglia. O navio navegará pelo Mediterrâneo Ocidental no seu primeiro Verão e será o primeiro a disponibilizar três portos de embarque, nomeadamente Génova, Marselha e Barcelona.

“O MSC Meraviglia será o maior e mais inovador navio de cruzeiro alguma vez construído por uma companhia de cruzeiros mundial, sediada na Europa”, afirmou Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruises. “Escolhemos um nome que revela o sentimento de admiração e maravilhamento que é transmitido quando se vivencia as impressionantes características do navio, que apenas um cruzeiro da MSC, com a sua única herança e estilo Mediterrânico, podem proporcionar. O MSC Meraviglia reúne todo o know-how da indústria da MSC Cruzeiros, uma empresa jovem e arrojada, construída há mais de 300 anos de herança marítima, com a experiência de um dos mais avançados estaleiros do mundo.”

Projectado para uma agilidade incomparável, o MSC Meraviglia, bem como os próximos projectos Vista, serão perfeitamente capazes de fazer escala em todos os portos do mundo, o que significa que passageiros de todo o mundo terão agora a oportunidade de explorar ainda mais os melhores destinos num navio de última geração da MSC Cruzeiros.

www.msccruzeiros.pt