O restaurante-cervejaria Portobeer organiza, a 20 de Março, pelas 20h30, o primeiro Jantar Cervejeiro de 2015

JantarCervejeiro 300

Uma iniciativa inscrita num conjunto de ações que visam posicionar o restaurante como uma cervejaria moderna, onde uma extensa oferta de cervejas do mundo se conjuga com as míticas francesinhas do Porto.

Nessa linha, o Portobeer junta-se agora à UNICER e à Beer Sommelier Beatriz Carvalho para apresentar um menu de degustação harmonizado com diversas opções de cervejas que promete proporcionar experiências de sabor únicas, ao longo de vários momentos.

À chegada, a iguaria mexicana nachos com guacamole combinada com uma Super Bock sem álcool dá as boas vindas a “uma viagem” que decorre ao longo de 5 momentos.

No primeiro momento são servidos sonhos de gambas sobre salada de rúcula selvagem e crocante de queijo gouda, que combinam na perfeição com a bebida artesanal da Super Bock Selecção 1927 – Saaz Blonde. Segue-se strudel de alheira de caça, frutos secos e espinafres cruzado com Super Bock 1927 – Munich Dunkel, francesinha d’mar acompanhada de Super Bock Stout e bochechas de vitela cozinhadas em baixa temperatura em redução de vinho tinto e puré de castanhas com Super Bock Abadia.

Para terminar, será servida uma quenelle de queijo da Serra com mini pão-de-ló e doce de abóbora que, em tom de sobremesa, é harmonizada pela Super Bock Selecção 1927 – Imperial Stout.

Restaurante-cervejaria Portobeer | Porto Palácio Congress Hotel & Spa
Jantar Cervejeiro | 20 Março | 20h30
Preço por pessoa: 30,00 euros
Inscrições: +351 22 608 67 93 | [email protected]