A culinária portuguesa comemora uma nova abertura, o Reservado, o novo restaurante de cozinha tradicional portuguesa, assinado pelo Chef Fernando Semedo

Localizado no concelho de Oeiras, o Reservado destaca-se pela sua seleção de carnes maturadas e pratos que juntam a qualidade do passado com o contemporâneo do presente. Neste espaço pode experimentar um Magret de Pato com Risotto de Cenoura ou um Arroz de Lavagante, bem como outras opções. 

Ao almoço, há ainda a opção de desfrutar de um Menu Executivo, por quinze euros, que contêm Bochechas de Porco Preto com Batatas Assadas ou um saboroso Arroz de Peixe e Marisco, acompanhados de uma bebida. 

A complementar a refeição, há uma seleção de cocktails, vinhos e licores, que podem ser usufruídos tanto ao almoço como ao jantar, além de uma garrafeira com cerca de 240 vinhos nacionais.

No restaurante existe, ainda, um espaço exclusivo para a realização de show cookings, totalmente equipado com eletrodomésticos Samsung, já dotados de Inteligência Artificial e que, através da plataforma exclusiva SmartThings, podem ser totalmente controlados e geridos, a partir de uma única aplicação móvel.

O Chef Fernando Semedo, afirma que: “A vontade de seguir as antigas tradições da minha família fizeram-me querer trazer de volta a arte de uma cozinha rica em sabor, cheiro e intensidade. No Reservado, abrimos as portas não só para uma refeição, mas para uma viagem pela cozinha tradicional com qualidade e inovação e é com grande entusiasmo que partilho esta nova aventura, ansioso por ver os sorrisos que os nossos pratos vão dar a cada cliente”.