Com a mudança da estação, os restaurantes The Green Affair decidiram tornar a oferta de pratos de Edição Limitada mais dinâmica, em que todos os dias existirão dois pratos diferentes, para além dos restantes três fixos que é possível pedir com o menu de almoço (Burrito Bowl, Linguine Pesto e Seitan Barbecue)

Estes dois pratos de Edição Limitada são um conceito que o The Green Affair apresenta há já algum tempo e que permite aos fãs da marca provar novas e diferentes receitas que não constam habitualmente do menu. Podem ser pedidos tanto a avulso, por 9,95€ cada, como incluídos no menu de almoço, que inclui também uma entrada e uma bebida, por 12,95€.

Nas sugestões destacam-se, para já, as interpretações vegan de pratos da gastronomia italiana, mas a ideia é alargar esta oferta a outras gastronomias do mundo. Na próxima semana, as Edições Limitadas serão:

Segunda-feira: Peixinhos da horta e Rigatoni al Pesto di Piselli

Terça-feira: Seitanas e Linguini al Coco e Lemone

Quarta-feira: Tofu e Alho Francês à Brás e Fusilli com Pesto de Bróculos e Sementes

Quinta-feira: Soja à portuguesa e Linguini alla Putanesca

Sexta-feira: Bifinhos com cogumelos e Rigatoni del Giorno

Sábado: Panados de tofu bio e Lasagna di Legumi

Domingo: Tofu à Gomes de Sá e Rigatoni alla Norma

As propostas de Edição Limitada estão disponíveis todos os dias, entre as 12h00 e as 23h00, incluindo, sábados e domingos, sendo que são sujeitos ao stock existente.

O conceito The Green Affair tem mantido um papel importante na democratização da gastronomia vegan em Lisboa, com restaurantes no Saldanha, Chiado, Parque das Nações e em Cascais, no rooftop do Auchan. Funciona todos os dias, das 12h00 às 23h00.