É a terceira estrela Michelin consecutiva do Al Sud Palmares que tem menu sob a assinatura do Chef Louis Anjos e do Sub-Chef Jeferson Dias, elevando os sabores da região num cenário idílico

O AL SUD Palmares, o restaurante de fine dining do resort Palmares Ocean Living & Golf, localizado na cidade de Lagos, reabriu as suas portas, dias depois de ter renovado a sua estrela Michelin. Desta vez, o Chef Louis Anjos, embaixador da cozinha regional algarvia, convida os seus clientes a participar numa jornada gastronómica imersa em sabores do mar, que conjuntamente com a intensidade do barrocal algarvio, reavivam o receituário tradicional.

Ao requinte da cozinha do Al Sud Palmares junta-se a harmonia do pairing pensado somente com nomes de vinhos algarvios, bem como as mais recentes inovações e fusões  globais das composições de bar.

Nesta temporada, Louis Anjos revisita algumas das suas icónicas criações como a ‘Lula algarvia com lcagoita’ e o ‘Atum com ostra da Ria de Alvor’. No que toca a novidades, o Chef apresenta o ‘Salmonete com xerém de tomate’ ou a ‘Alfarroba com folha de figueira’, entre outros pratos.

O Al Sud Palmares está aberto de quarta-feira a sábado, durante o mês de fevereiro e a partir de abril abrirá portas também à terça-feira, sendo que o menu de degustação tem o preço de 175€ e a harmonização de vinhos, 95€ (o contacto para reservas é o [email protected]) .

Desta forma, o Chef Louis Anjos e toda a sua equipa estão preparados para levar cada um dos seus clientes numa jornada sensorial que o irá remeter a olvidadas memórias.