O Dia Internacional da Mulher pede uma “Girls Night Out” no InterContinental Lisbon. Dia oito de março, o hotel preparou um menu a pensar em todas as amigas que se querem divertir neste dia especial

Desde as entradas requintadas passando para o principal, Lombo de Garoupa e Foie Gras, chegando até ao doce Bolo Royal de Chocolate, a noite não fica por aqui. As ladies têm ainda direito a um Cocktail especial no Uptown bar.

Esta é a dica perfeita para partilhar uma noite com o seu grupo de best friends, colegas de trabalho ou aquela amiga com quem já não está há algum tempo. O InterContinental Lisbon pensou em todos os pormenores para tornar esta noite única com um menu totalmente dedicado a Elas e ainda um Cocktail que é tão exclusivo que não está na carta, é mesmo criado apenas para quem queira celebrar o Dia Internacional da Mulher na unidade hoteleira.

Como não pode faltar numa Girls Night um Menu à altura de grandes Mulheres, o Chef Eddy Mello preparou ao detalhe tudo o que compõe este momento gastronómico especial. A noite começa com entradas como Burrata de Bufala Trufada com Presunto de Parma e Figos Frescos, Azeite de Majericão Tailandês e Bagas de Goji Bio, seguido do prato principal Lombo de Garoupa, Cremoso de Tupinambur, Foie Gras, Pico de Galo Mediterrâneo, Crumble de Leite de Amêndoa e Griottes. Para terminar com um momento doce poderá contar com um Bolo Royal de Chocolate, Cremoso de Pistachio e Sorbet de Morango e Gengibre.

Se procura uma noite divertida e requintada para passar o Dia da Mulher, não precisa de procurar mais, este é o programa perfeito para uma “Girls Night Out”. A noite não termina com o delicioso Menu no Akla mas continua com um Cocktail de oferta no Uptown Bar para que a animação perdure e os sorrisos fiquem na memória.

No dia 8 de março, todos os caminhos vão dar ao InterContinental Lisbon, que promete uma “Girls Night Out” inesquecível. Pelo valor de 60€ por pessoa, com vinho tinto e branco seleção InterContinental incluído, poderá desfrutar desta experiência que celebra a Mulher numa noite que junta amigas à mesa com uma boa conversa e gastronomia requintada. As reservas devem ser efetuadas através do 213818700 ou [email protected].