O Sauvage abriu há cerca de 5 anos no Campo Pequeno, apresentando um espaço cosmopolita, com decoração simples e alusiva à selva. Com uma cozinha de fusão oferece uma variedade gastronómica que combina referências multiculturais com pratos tipicamente portugueses. Surge agora o Sauvage CCB, fruto da evolução, focado numa cozinha de conforto e com uma vista privilegiada para o rio Tejo, num ambiente ainda mais cosmopolita e festivo.

Tendo como chef executivo Ricardo Gonçalves, o Sauvage CCB destaca-se pela qualidade dos ingredientes e pelos sabores intensos. Os croquetes de pato acabados de fazer, crocantes por fora e aveludados no recheio, são um excelente ponto de partida. Tataki bem temperado de atum; rosbife de novilho cheio de frescura e sabor e o arroz de lavagante, são alguns dos pratos que aqui podem ser degustados, antes de uma boa mousse de chocolate.

Dada a dimensão e localização do espaço, o Sauvage CCB é ideal para noites de festa prolongadas., No entanto, à noite, o ambiente torna-se mais íntimo e romântico, especialmente no terraço com vista para o rio Tejo, que adiciona um charme extra ao local.

Espaço simples, aberto e desafogado, com ampla abertura para a esplanada e rio, eis um local perfeito para desfrutar de uma refeição descontraída e romântica a dois, ou para organizar um almoço ou jantar de amigos, tanto no inverno como no verão, com o rio Tejo como cenário de fundo.

O atendimento é muito simpático, profissional e descontraído, com uma equipa de sala que faz jus à cozinha praticada.

Artigo de Mário Rodrigues
Edição de Ana Cristina Silva