Conhecido por provocar paixões e adoçar corações, o chocolate é sempre um dos sabores mais irresistíveis, mas, de 9 a 18 de fevereiro a escolha vai ser mais difícil, porque a marca de gelados artesanais vai ter disponíveis 10 sabores diferentes, todos de chocolate, e todos Santini

A Santini celebra a Semana do Chocolate, um dos sabores mais tradicionais, muito apreciado por miúdos e graúdos, e uma boa opção para partilhar a dois ou entre amigos e família. Sabores intensos e surpreendentes são a proposta da Santini de 9 a 18 de fevereiro.

“Durante estes 10 dias, os apaixonados por chocolate têm 10 boas razões para ir a uma loja Santini. É um sabor clássico, que nesta semana especial ganha novas formas e é apresentado com receitas originais, e que achamos que irá ser do agrado dos nossos clientes, e de todos aqueles que não dizem não a um bom gelado, e a um bom chocolate”, afirma Marta de Botton, administradora da empresa.

São 10 sabores de chocolate variados para todos os gostos e momentos. De edição limitada, a Santini vai ter disponível em todas as lojas 10 gelados que vão deixar todos com água (e chocolate) na boca. Chocolate Santini, Mousse de chocolate, Chocolate 70%, Chocolatíssimo, Chocolate Branco, Chocolate Negro com Laranja, Chocolate Branco com Maracujá, Brigadeiro, Depois das Oito e Limão com Fios de Chocolate.

Para assinalar o dia dos namorados, na compra de qualquer gelado, a Santini oferece uma bola extra de chocolate, à escolha entre os 10 sabores que estarão disponíveis na Semana do Chocolate.

Eduardo Santini, administrador da marca reforça que “a Santini prima pela qualidade dos seus produtos, mas agradar aos clientes é sem dúvida uma das nossas prioridades e, por isso, ocasionalmente, levamos a cabo diferentes ações dedicadas a produtos específicos, com edições limitadas que nos permitem focar gostos mais apaixonados, como é o caso da castanha ou da cereja, e de outras iniciativas que enaltecem os produtos naturais e a excelência dos seus sabores”.

Todos estes sabores que prometem fazer palpitar corações, podem ser encontrados nas lojas Santini Cascais Baía, Santini Chiado, Santini Carcavelos, Santini Belém, Santini Praça Dom Luís, Santini Porto, Santini Telheiras, Santini Oeiras Parque, Santini Amoreiras, Santini Docas e Santini Aldeia de Juso.