A Steakhouse do chef Luís Gaspar é especializada em carnes maturadas, apresentando uma variedade de cortes e molhos que proporcionam uma experiência invulgar de sabor, textura e suculência, associada a um invejável serviço de sala e vinhos

Os cerca de 8 diferentes cortes, cada um oferecendo uma experiência gustativa única, associados à utilização dos Jospers, que combinam grelha e forno, resultam na caramelização externa das peças, mantendo os sucos e potenciando as texturas e sabores.

O chef Luís Gaspar eleva a cozinha desta casa ao seu expoente máximo, contando com uma eficaz equipa que, aliada ao serviço de sala e a um cuidado serviço de vinhos, torna cada refeição numa experiência única e muito assertiva.

A Steakhouse possui uma esplanada e duas salas distintas. A primeira apresenta um ambiente urbano e intimista, enquanto a segunda é conhecida jardim de Inverno, com elementos em cobre nos candeeiros e mármore nos tampos das mesas, numa homenagem às antigas tabernas da cidade de Lisboa.

A Sala de Corte destaca-se pela mise en place simples e por uma carta muito objetiva, utilizando loiça inglesa de design antigo, de que me recordo em casa dos meus avós.

A sofisticação e, ao mesmo tempo, a simplicidade de uma cozinha intensa e arrasadora refletem a qualidade das matérias primas utilizadas.

Sala de Corte

Praça D. Luís I, 7,
1200-148 Lisboa
Telf: +351 213 460 030
Mail: [email protected]

Artigo de Mário Rodrigues
Edição de Ana Cristina Silva