O YUPPIE city.break, localizado no coração da cidade de Lisboa, preparou um menu ao detalhe para receber todos os corações apaixonados, no dia 14 de fevereiro, para um jantar na noite mais romântica do ano

O menu que o YUPPIE preparou para este dia foi pensado ao pormenor e trabalhado com o amor que a noite pede. Durante o jantar, a par de uma refeição deliciosa, de sabores surpreendentes mas sempre equilibrados, todos aqueles que escolherem o YUPPIE para este dia especial, poderão ainda contar com uma playlist preparada especialmente para a ocasião.

Este plano apaixonante começa com ostra, soja e ar de aguachille, seguida por um ceviche de vieiras, maracujá e beterraba para entrada. Como prato principal, a sugestão é o lombo de novilho surf & turf com puré de pastinaca e, para terminar esta refeição tão especial serão servidos morangos e chocolate.

O menu para o Dia dos Namorados do YUPPIE terá um valor de 40€ por pessoa e promete uma noite de requintada, apaixonante e sofisticada tal como o espaço já tem vindo a habituar os seus clientes.

Para efetuar reservas, o contacto deverá ser realizado através do seguinte número +351 962 481 704
Instagram: @Yuppie.citybreak