O JNcQUOI Asia, localizado na Avenida da Liberdade, acaba de integrar a exclusiva lista “50 Best Discovery” como sendo um dos melhores restaurantes do mundo, descobertos em 2023

Aberto em 2019, sob liderança do Chef Mário Esteves, o JNcQUOI Asia proporciona uma inesquecível viagem gastronómica pelo melhor da cozinha oriental, com especial destaque para os sabores indianos, tailandeses, chineses e japoneses. Esta experiência é vivenciada num ambiente cosmopolita e vibrante, desenhado pelo conceituado arquiteto Lázaro Rosa Violán, onde o Dragão é a peça central e mais icónica. Um dos segredos do JNcQUOI Asia, o terraço exterior, surpreende pelas cores vivas e vegetação luxuriante que transportam os clientes para as mais movimentadas ruas de Banguecoque. Com cozinha aberta todo o dia, entre as 12h e a meia-noite, o JNcQUOI Asia é muito mais do que um restaurante, é um espaço onde o entretenimento e a diversão são assegurados pelo DJ residente e por diferentes DJ’s convidados, às sextas e sábados entre as 17h00 e a 1h30, e de domingo a quinta entre as 19h e a meia-noite.

A 50 Best, a marca que detém os prémios “The World’s 50 Best Restaurants” e “The World’s 50 Best Bars”, lançou os prémios “50 Best Discovery” em 2019 com o objetivo de distinguir os melhores bares e restaurantes, um pouco por todo o mundo. As 50 melhores descobertas são feitas a partir de mais de 1.600 revisões, incluem 75 países e resultam nas escolhas dos membros da Academia 50 Best, constituída por mais de 1700 membros.

O JNcQUOI Asia está aberto sete dias por semana, de domingo a quarta-feira, entre as 12h00 e as 0h00, e de quinta a sábado, entre as 12h00 e as 2h00. As reservas estão disponíveis através do site, telefone (21 051 30 00) ou e-mail ([email protected]).