Para enriquecer a sua experiência, a MSC Cruzeiros convidou três Chefs famosos para se juntarem à aventura, permitindo aos passageiros descobrir o mundo através do seu paladar, graças a um enriquecedor programa culinário disponível a bordo

Para além das opções gastronómicas internacionais que os passageiros da MSC Cruzeiros podem encontrar, aqueles que navegam no MSC World Cruise 2024 podem experimentar algo ainda mais especial com menus elaborados por Chefs premiados.

Estes Chefs juntam-se ao World Cruise em intervalos diferentes para preparar um menu completo de três a quatro pratos, cada um deles apresentando cozinhas de todo o mundo.

– o famoso Chef sul-africano Reuben Riffel irá servir um menu inspirado nos sabores locais e os passageiros terão a oportunidade de provar o peixe em conserva com especiarias, o borrego apimentado do Carruu e o pudim de malva.

– o veterano chef brasileiro Allan Vila Espejo servirá um menu que inclui uma sopa de mandioca, uma caldeirada de peixe à moda da Bahia com legumes e leite de coco e um tradicional bolo de coco com chocolate brasileiro.

– o chef sueco com estrela Michelin, personalidade televisiva e autor Niklas Ekstedt servirá pratos inspirados em ingredientes naturais baseado na ligação entre a quinta e o oceano, incluindo pratos como lagosta escalfada e salmão confitado.

Os chefs também estarão à disposição para receber pessoalmente os passageiros enquanto eles provam as suas iguarias nos principais restaurantes do navio.

Mais Informações sobre os cruzeiros: MSC World Cruise 2025  e MSC World Cruise 2026