O JNcQUOI Asia, localizado na Avenida da Liberdade, recentemente destacado na exclusiva lista “50 Best Discovery” como um dos melhores restaurantes do mundo descobertos em 2023, abriu em 2019 sob a liderança do Chef Mário Esteves

Aqui temos uma inesquecível viagem gastronómica pelo melhor da cozinha oriental, com especial destaque para os sabores indianos, tailandeses, chineses e japoneses. Esta experiência é vivenciada num ambiente cosmopolita e muito vibrante, desenhado pelo conceituado arquiteto Lázaro Rosa Violán, onde o Dragão se destaca como peça central e mais icónica.

Um dos segredos do JNcQUOI Asia, é o seu terraço exterior, que surpreende pelas cores vibrantes e vegetação luxuriante, transportando os clientes para as movimentadas ruas de Banguecoque.

O ambiente dinâmico da cozinha aberta para a sala cria sinergias muito positivas que nos são transmitidas por uma equipa altamente profissional e funcional. A gastronomia praticada, com as cozinhas indiana, tailandesa e chinesa separadas da cozinha japonesa, sobressai pela sua elevada qualidade, frescura e sabor.

Um verdadeiro conceito de sucesso, a que o grupo JNcQuoi já nos habituou, e uma experiência a não perder, em plena baixa de Lisboa.

As reservas estão disponíveis através do site, telefone (21 051 30 00) ou e-mail ([email protected]).

Artigo de Mário Rodrigues
Edição de Ana Cristina Silva