O Yuppie é o irmão mais novo dos conhecidos e irreverentes Cervejaria Sem Vergonha, Descarado e Vivant e é o local perfeito para vivenciar o espírito extravagante de forma descontraída e elegante, acompanhado de uma deliciosa fusão de sabores da cozinha mediterrânica

A carta do Yuppie oferece uma variedade de opções, desde entradas quentes e frias, até pratos de peixe e carne, garantindo uma oferta para todos os gostos. Além disso, os apreciadores de cocktails encontrarão uma seleção de bebidas exclusivas, incluindo o “Moneyman” com vinho do Porto e o “Wall Street” com brandy, especialmente criados para os Yuppies.

O restaurante está aberto todos os dias para almoço e jantar, das 12h00 à meia-noite, tornando-se o local ideal para almoços ou jantares de empresa ou grupos. Existe também a possibilidade de reservar uma sala mais reservada para ocasiões especiais.

O Yuppie disponibiliza também almoços executivos em formato buffet à 3ª feira (Bacalhau), 4ª feira (Leitão) e 6ª feira (Cozido).

Todos os domingos o Yuppie disponibiliza um brunch buffet entre as 12h e as 16h no valor de 25 euros por pessoa.

Adicionalmente, o Yuppie oferece um Menu de Bar especial entre as 15h00 e a meia-noite, que inclui uma seleção de bebidas e snacks, tornando-o no lugar ideal para um after work descontraído.

Embora o Rooftop com vista privilegiada para Lisboa seja um dos destaques do Yuppie, este permanecerá temporariamente encerrado devido à época do ano. No entanto, os visitantes podem esperar a reabertura deste espaço incrível em breve, provavelmente mais perto da Primavera.

Os responsáveis pelo Yuppie são Francisco Nobre e Diogo Amaral, que apresentam uma grande qualidade e bom gosto na gastronomia praticada.

Instagram: @Yuppie.citybreak

Para efetuar reservas, o contacto deverá ser realizado através do seguinte número +351 962 481 704.