Para o dia mais romântico do ano, o Hospes Infante Sagres preparou um menu exclusivo, meticulosamente pensado para envolver os casais apaixonados numa experiência inesquecível

O evento decorre na majestosa Sala Dona Filipa e promete criar uma atmosfera íntima através de um jantar fine dining, enriquecido com animação musical e uma decoração deslumbrante concebida pela talentosa equipa da Torre Bella. E para tornar a noite ainda mais especial, está disponível um pacote exclusivo que inclui alojamento.

O Hospes Infante Sagres preparou um programa único para celebrar o Dia de São Valentim e surpreender a sua cara-metade. No dia 14 de fevereiro, o evento “From Porto with Love” terá início às 18h00, acolhendo todos os casais na Sala D. Filipa, um espaço que ostenta 135 metros quadrados de pura elegância. O jantar será uma sinfonia de sabores, acompanhado pela melodia de dois violinistas, proporcionando um ambiente requintado e único, decorado pela Torre Bella com todos os detalhes para celebrar o amor.

A experiência gastronómica começa com Presunto de Pato, servido com crumble de trufa e condimentos, seguido pelo delicado Carpaccio de vieiras, cogumelos shitake e molho de yuzu. Os pratos principais incluem Pregado assado, alho-francês, caviar e molho de champagne “Beurre Blanc”, assim como Lombo de Vitela, legumes da época e pesto de pistácio. A noite culmina num momento doce e apaixonado, onde será servido o irresistível Entremet de chocolate e morangos, sorbet de frutos vermelhos e pérolas de Bailey’s.

O jantar de São Valentim – experiência sensorial única –, está disponível por 70€ por pessoa, incluindo um flute de champanhe Henri de Verlaine. As reservas podem ser efetuadas através do contacto 932 101 833 ou do e-mail [email protected].

Para tornar este momento verdadeiramente memorável, o Hospes Infante Sagres preparou ainda um pacote especial que inclui jantar, alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, a partir de 331€.
Reservas
Telm: +351 932 025 474
Mail: [email protected].