Com um menu executivo bem ao gosto Grill D. Fernando, o icónico restaurante do último andar do Altis Grand Hotel, prepara diariamente um prato especial e está pronto a receber todos os que o visitarem para um almoço rápido durante um dia de trabalho, de negócios ou mesmo um almoço de amigos que saem do escritório nas redondezas

Assim, o Menu Executivo do restaurante Grill D. Fernando começa com o habitual Couvert, com azeite, manteigas, azeitonas, pães variados e tostas finíssimas com ervas; uma das iguarias do chef destinada àquele dia, como prato principal; o famoso pastel de natal do Altis Grand Hotel, para adoçar o paladar; e um café para terminar. Os pratos servidos são de peixe ou carne, sempre com o sabor inigualável e enaltecendo a gastronomia portuguesa.

A não esquecer que todas as quintas-feiras, o prato do dia é o Cozido à Portuguesa. Digno de uma mesa lusitana, que se quer ‘farta e saborosa’, com um sabor genuíno e delicioso, carnes portuguesas e legumes dos melhores produtores, brilham nas travessas preparadas pelo chef Alexandre Gomes.

Servido de segunda a sexta-feira, à hora de almoço, este menu tem o valor de 29,50€ por pessoa, tendo água incluída.