Local que convida a degustar sabores de exceção, onde o conforto e a sofisticação se unem com a autenticidade da boa gastronomia, o Capítulo Restaurant & Bar convida os lisboetas para os Almoços Executivos – durante a semana

Uma proposta pensada para quem valoriza o tempo ou está sem tempo “aquele timing perfeito para um almoço durante a semana, que pode ser em negócios ou com amigos. Queremos ter um serviço fluído que combina um dos locais mais trendy da cidade de Lisboa. É bom ter a opção de ficar no interior do restaurante, ou para os dias de Sol escolher o claustro ou na barra – a escolha é do nossos clientes ” salienta o Chef Vitor Sobral habituado a criar soluções para os clientes mais exigentes.

O ‘Almoço Executivo’ destaca-se por oferecer uma experiência gastronómica de alta qualidade, incorporando sabores autênticos com a assinatura incontornável do Chef Vítor Sobral, propostas gastronómicas que honram e reinventam a tradição culinária portuguesa e as suas influências no mundo.

Composto por sopa ou entrada, prato principal, com opção de ter sobremesa, já nas bebidas para além da água também está incluído um copo de vinho. O ‘Almoço Executivo’ apresenta diferentes sugestões de segunda a sexta-feira, da Sopa de Mexilhão com Açafrão, Abóbora e Limão, ao Bacalhau à Brás do Chef ou a Feijoada do Mar. Aos apaixonados pelos petiscos, é bom salientar que temos uma carta de refeições ligeiras que pode escolher qualquer hora do dia.

Situado no prestigiado Convent Square Hotel Vignette Collection, no coração de Lisboa, junto à Praça do Rossio, o Capítulo Restaurante & Bar tem uma localização estratégica e de fácil acesso quer a pé ou mesmo de carro (recomendamos os estacionamentos dos Restauradores ou Praça da Figueira), a escolha mais que perfeita para todos os que buscam uma refeição de excelência, num ambiente repleto de conforto, elegância e serviço distinto, com a garantia de otimização de tempo.

O Menu Executivo aos almoços de segunda a sexta-feira tem o valor de 24,80€ por pessoa ou 26,80€ já com sobremesa

www.instagram.com/capitulorestaurantbar/ 
#capitulorestaurantbar