Com o aproximar da data, aquela que assina como a festa mais exclusiva da capital desde 2013 e tem a estufa fria como fundo, anuncia os artistas com que o público pode contar para percorrer os últimos momentos de 2023 e os primeiros de 2024 em festa

Deejay Kamala, NBC, I Love Baile Funk e DJ Dresh são os nomes que vão subir ao palco da Estufa Fria do Parque Eduardo VII.

Estes artistas estão confirmados para transformar a entrada em 2024 numa experiência festiva vibrante e inesquecível. A noite promete ser uma fusão de ritmos, com cada atuação a trazer a sua própria energia.

Mas as novidades não ficam por aqui na derradeira festa do ano, ao longo das semanas a organização foi desvendando mais algumas. Nos parceiros contam com a Friendzone, que vem com a sua equipa contribuir para o ambiente da festa, assim como a Carlsberg, Somersby, Bombay Sapphire e Grey Goose, que se associaram ao evento, tudo na perspetiva da organização garantir que o evento é tudo aquilo que os seus convidados procuram.

Para quem pretende começar a sua festa com jantar, a Welcome 2024 disponibiliza duas hipóteses a começar nos 110€. Existe um menu (mediante reserva antecipada) na “La Trattoria” e no “Radio Hotel” para um jantar “Pré-Party” com acesso garantido á mesma, e no evento existem mesas privadas para grupos que pretendam também o seu espaço.

Neste momento a Welcome 2024 já tem disponível o seu terceiro lote de bilhetes. Com direito a duas bebidas brancas + uma cerveja/sidra, o valor destes estão nos 45€ até ao final deste lote através das bilheteiras oficiais.

Para Reservas de mesas na Estufa Fria, ou para jantares na La Trattoria ou no Radio Hotel a organização recomenda o contacto direto.

Os Bilhetes estão disponíveis da 3cket e na Ticketline com link disponível nas redes sociais do evento e através dos Relações Publicas do mesmo.