O mais recente hotel de Barcelos, o Solar de Vila Meã, nasce da requalificação de um antigo Solar na Quinta de Vila Meã, na localidade de Silveiros, Barcelos

O hotel abriu oficialmente as suas portas, contando com diferentes espaços e comodidades (desde restaurante, bar, piscina interior e exterior, spa, espaço para eventos e auditório, entre outros serviços) para que os hóspedes, ou visitantes, possam desfrutar de uma estadia tranquila e momentos memoráveis.

O deslumbre de uma menina pelo antigo Solar transformou-se num projeto familiar, com o objetivo de devolver Vila Meã à comunidade: “Este momento representa a concretização de um sonho e o arranque de um novo desafio. Depois do empenho de todas as equipas envolvidas, podemos afirmar que estamos orgulhosos do resultado e que estamos prontos para os receber. Queremos que nos venham visitar, que se sintam em casa e que se encantem, tanto com o Solar de Vila Meã como com a região, que tem tanto para oferecer”, afirma Carla Rolanda, coproprietária do hotel.

Apesar de se tratar de um hotel de requinte, o Solar de Vila Meã prima também pela sua autenticidade e regionalidade, que podem ser encontradas nos detalhes de olaria na decoração, no vinho produzido na própria quinta, ou na carta do Chef.

Solar de Vila Meã

Rua Principal, 101
4775-237 Silveiros
Barcelos, Portugal
Telef: +351 253 400 850
Mail: [email protected]