Com a chegada do primeiro hotel de construção passiva em Portugal, o JAM Lisbon, chegaram também dois novos espaços de restauração e lazer à capital: o MOJJO, um restaurante, e o Cabana, o rooftop do hotel, com a cozinha do chef Mauro Airosa

O MOJJO é um restaurante de comida de fusão, que junta sabores de Portugal, da Ásia, África e da América do Sul em pratos como os “Ovos mais que rotos”, “Fish são as chips” ou “Churros de pato”. O chef que pensa e cria os diferentes estes diferentes é Mauro Airosa, de 24 anos, que tem vindo a fazer o seu percurso no mundo da restauração, desde a sua participação no programa de televisão Masterchef e chegando agora à liderança do seu próprio restaurante, o MOJJO.

“A escolha do restaurante e, especificamente, do chef Mauro está muito relacionada com o facto de querermos dar espaço aos artistas emergentes, objetivo que procurámos cumprir em todo o hotel. Queremos que o JAM seja um hub criativo em que seja possível dar palco aos artistas das diferentes áreas que se cruzam connosco, entre as quais está também a gastronomia”, explica João Flosa, Diretor Executivo do JAM Lisbon.

No rooftop do JAM há uma zona exterior, virada para o rio e com uma pequena piscina (exclusiva para clientes do hotel). É aqui que está localizado o Cabana, um espaço aberto ao público, com bebidas e tapas, para aproveitar a cidade nos dias de sol. Está localizado no coração de Lisboa, mas, simultaneamente, prima pelo seu ambiente calmo e relaxado, para fugir à agitação da cidade. Além disto, muitas vezes recebe, também, DJs para animar o final de tarde.

O MOJJO está aberto todos os dias, das 12h30 às 15h e das 20h às 23h e o rooftop Cabana também todos os dias entre as 11h00 e as 00h.