O imponente hotel da baixa do Porto traz de volta o Le Grand Déjeuner, um programa de domingo original e exclusivo, com pratos de autoria do chef Julien Montbabut e música ao vivo, um convite para sair de casa e aproveitar os domingos num ambiente elegante e cosmopolita.

Agora que os dias estão mais curtos e frios, o Le Monumental Palace, localizado no coração da cidade do Porto, tem uma proposta irrecusável para sair de casa ao domingo, o Le Grand Déjeuner. O único hotel na Península Ibérica da prestigiada cadeia francesa Maison Albar Hotels é local de paragem obrigatória ao domingo na cidade do Porto, para todos aqueles que apreciam experiências gastronómicas de excelência, aliadas ao conforto e à elegância, tudo no mesmo espaço. Com um menu exclusivo, composto por uma vasta opção de pratos que vão dos clássicos às novas tendências, o Le Grand Déjeuner está de regresso e convida os amantes da alta cozinha a sair de casa, faça chuva ou faça sol.

Depois de uma curta pausa durante o verão, o programa de domingo do Le Monumental Palace, Le Grand Déjeuner, regressa com um menu rico e diversificado, com as criativas propostas do chef Julien Montbabut, que conquistou para o restaurante Le Monument a sua primeira estrela Michelin. Além de uma incrível seleção de mariscos, e de pratos emblemáticos como o arroz do mar, o bife Wellington e o tártaro de novilho, preparado à mesa, o menu inclui ainda uma grande variedade de queijos, frutas, pastelaria e sobremesas. Mas as escolhas do chef para este momento especial não ficam por aqui, porque a este vasto leque ainda se juntam pizzas artesanais, e diversas e apetitosas saladas, que muito agradam a quem prefere uma refeição mais leve.

O Le Grand Déjeuner é cada vez mais “o” programa de domingo da invicta, não só pela variedade e qualidade da oferta, que permite aos visitantes optar entre um brunch “monumental”, com opções saudáveis e saborosas, e um almoço mais tradicional, com pratos mais clássicos e harmonização de vinhos (opcional), mas também pelo ambiente cosmopolita da baixa da cidade, onde se enquadra o hotel Maison Albar Le Monumental Palace, um dos espaços mais elegantes do Porto. O valor do Le Grand Déjeuner é de 55€ por pessoa, incluindo um flute de champanhe à chegada, bem como águas, sumos e bebidas quentes durante a refeição.

De referir ainda que, para facilitar o acesso dos clientes, o hotel oferece um lugar de estacionamento para reservas de mesas de quatro ou mais pessoas, uma comodidade que certamente irá agradar aos visitantes. Para usufruir, basta parar à frente do hotel, e a equipa trata do estacionamento. As reservas podem ser feitas através do website ou telefone.

Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace
Avenida dos Aliados 151, 4000-067 Porto, Portugal
Reservas
Telf: 22 7662 413