Desde viagens ao passado, com estadias em antigos castelos, palácios ou mosteiros, de norte a sul do país, a verdadeiras experiências gastronómicas, são várias as sugestões de presente do Pestana Hotel Group para esta época natalícia.

O Pestana Hotel Group apresenta quatro vouchers-presente que proporcionam desde estadias nas Pousadas de Portugal, sendo um convite a redescobrir a nossa história em alguns dos edifícios mais emblemáticos do país, a alojamento nos hotéis Pestana Collection Hotels, situados em palácios ou monumentos nacionais que são verdadeiros tesouros, passando ainda por experiências gastronómicas, que permitem desfrutar dos sabores da melhor cozinha portuguesa.

Os Vouchers para Experiências de alojamento apresentam três opções, nomeadamente o Voucher Premium Check In, o Voucher Luxury e o Voucher Gold 50 Anos. São vouchers que permitem usufruir de uma a duas noites de estadia, com reserva para duas pessoas.

Com o Voucher Premium Check In é possível fazer uma imersão na riqueza cultural e geográfica do país. Algumas das sugestões de alojamento passam pela Pousada Mosteiro Guimarães, onde é possível vivenciar uma experiência repleta de história, a Pousada Serra da Estrela onde se vive uma atmosfera acolhedora e tranquila na montanha, a 1255 metros de altitude, a Pousada Castelo Alcácer do Sal, que impressiona pela sua imponência e ainda a Pousada Sagres, que oferece uma paisagem deslumbrante sobre o mar.

O Voucher Luxury permite desfrutar de estadias nas Pousadas de Portugal, mas também apresenta opções de reserva adicionais, nomeadamente nos hotéis Collection do Pestana Hotel Group, unidades hoteleiras com caraterísticas únicas como o hotel Pestana Palácio do Freixo (Porto), o hotel Pestana Porto – A Brasileira, o hotel Pestana Palace Lisboa ou o hotel Pestana Cidadela Cascais.

Para os mais exigentes, a opção certa é o Voucher Gold | 50 anos que inclui a estadia de uma noite em Suite com Tratamento Vip. É um presente valioso que conjuga exclusividade, graciosidade e conforto, mas acima de tudo, memórias que vão perdurar no tempo. A Pousada Convento Évora, Pousada Castelo Óbidos ou a Pousada Palácio Estoi (Faro), contam com algumas das Suites mais bonitas das Pousadas de Portugal.

Para os que não perdem uma experiência gastronómica, o Pestana Hotel Group dispõe também de um voucher-presente, o Voucher Gourmet.

Esta é também uma experiência para viver a dois e através da qual é possível descobrir os sabores que o Pestana Hotel Group e o seus Chef’s oferecem. Desde gastronomia mediterrânica, a cozinha de autor, passando por especialidades típicas de Portugal, são mais de 50 restaurantes onde é possível apreciar e desfrutar deste presente de Natal.

Os Vouchers de Experiências Pestana estão à venda no site do Pestana Hotel Group em www.pestana.com ou através do telefone 210 158 100. É ainda possível adquiri-los diretamente nas receções dos Hotéis e Pousadas.

Estes quatro vouchers-presente Pestana são ofertas válidas para duas pessoas e contam com um ano de validade após a data de compra. Como benefício adicional, os vouchers podem também ser convertidos num desconto igual ao seu valor, no total de uma estadia nos hotéis Pestana Hotel Group.