A TGB – The Good Burger, marca de hambúrgueres da Restalia, lançou dois novos hambúrgueres premium de edição limitada, o Kimchee e o Coliseo, estando ambos disponíveis em toda a rede da marca ao longo dos próximos meses, de forma progressiva.

Com ingredientes frescos e adaptados à época outonal, estas duas alternativas exclusivas oferecem um sabor único e diferente, baseadas na cozinha de fusão. A marca mistura as suas receitas com ingredientes inovadores como o kimchee, da Coreia, e o queijo provolone com molho pesto, de Itália.

O exótico hambúrguer Kimchee é composto por 100% de carne de vaca, queijo cheddar derretido, tiras de bacon estaladiças e ovo estrelado, tudo acompanhado por batata palha. Mas o hambúrguer não estaria completo sem um molho delicioso, uma mistura potente de molho mayo-kimchee com um toque picante.

Por sua vez, o hambúrguer Coliseo é um bom exemplo de que “menos é mais”, com uma combinação de ingredientes que evocam a Bella Italia. Tomate cortado na hora, rúcula fresca e queijo provolone envolvem uma carne de qualidade superior, tudo banhado num molho pesto para amantes da gastronomia mediterrânica.

A TGB – The Good Burger nasceu em 2013 em Espanha e é uma cadeia de hambúrgueres de referência, tendo chegado a Portugal em 2019. Os restaurantes da TGB destinam-se aos amantes de hambúrgueres e do estilo de vida urbano. Ir à TGB é desfrutar de uma experiência gastronómica única, que se rege pela qualidade dos hambúrgueres de carne de vaca prensada a um preço smart-cost e pelo seu pão de receita patenteada. Atualmente, a marca tem mais de 140 estabelecimentos espalhados por Espanha, Portugal e Itália.