Aos fins-de-semana, o restaurante Oitto funciona agora sem paragens das 12h00 às 24h00, sugerindo o Chef Carlos Afonso ao domingo, um Especial de Cabrito confecionado em forno de lenha.

O restaurante Oitto está aberto durante todo o dia, aos fins-de-semana, permitindo que os clientes possam ter uma agradável refeição a qualquer hora do dia. Este é também um convite para desfrutar de almoços tardios em dias onde há uma maior tendência para apreciar repastos demorados sem as correrias habituais. A esplanada é outro dos atrativos do Oitto para quando está bom tempo.

As propostas de almoço do Oitto podem ir de Bochechas Estufadas com Puré de Batata a Arroz de Peixe, ou seja, são apresentadas alternativas mais simples e tradicionais que refletem um desejo por comida de conforto. Paralelamente, o cliente tem ao dispor o menu habitual do Oitto, com as propostas de sempre.

Ao domingo, o Chef Carlos Afonso lança um Especial de Cabrito que é confecionado no Forno de Lenha do Oitto, acompanhado por Arroz de Forno e Enchidos. O cabrito é cozinhado a baixa temperatura, depois é desossado e é servido sobre uma cama de Arroz de Forno.

Situado bem no coração do Chiado, na porta 8B do Largo do Picadeiro, o Oitto é um restaurante de gastronomia portuguesa tendo como base o respeito pela cultura, tradição e produtos, sendo o sabor e a plena harmonização com a carta de bebidas o foco para a degustação de diversos ingredientes portugueses. O Oitto assume-se como um espaço democrático e acessível, envolvido num ambiente acolhedor, elegante e confortável para que o cliente possa desfrutar da nossa gastronomia em pleno, com um serviço de sala cuidado e profissional.

O restaurante Oitto funciona de segunda a sexta-feira aos jantares, sábado e domingo durante todo o dia, das 12h00 às 24h00. É recomendado que se realize reserva através do site oitto.pt ou por telefone +351 213 471 356.