Depois da sua abertura, em abril deste ano, a Florbela Pâtisserie traz novos motivos para regressar ao Torel Palace Porto a qualquer hora do dia.

Além da extensa gama de pastelaria de inspiração francesa, o recanto mais doce do hotel portuense oferece agora novas opções de pratos principais, como o Robalo “Beurre Blanc Citronelle”, com Couve-Flor, Legumes e Espinafres, ou ainda o Bife de Vitelão com “Sauce Moutarde à L’Ancienne”, que chega acompanhado de Mostarda Antiga e Batata Frita.

Mantendo a vontade de transportar hóspedes e visitantes à encantadora capital francesa, as sugestões de pastelaria continuam, ainda assim, a ser o grande foco da recente pâtisserie que, diariamente, oferece uma ampla gama de doces como cheesecakes, tarteletes, macarons ou croissants. A tudo isto, juntam-se ainda propostas salgadas para saborear entre as 11h30 e as 23h, onde encontramos a Salada de Peito de Pato com Requeijão, a Tosta de Sapateira com Citrinos ou o Prego de Novilho.

Já no restaurante Blind, o menu de degustação Blind Emotions volta a funcionar exclusivamente ao jantar, entre as 19h30 e as 23h, mantendo o registo multissensorial e surpreendente ao qual já nos habituou. Com a opção de 10 ou 12 momentos, a experiência vivida à mesa do restaurante de fine-dining do Torel Palace Porto mantém a analogia à obra “Ensaio Sobre a Cegueira” de José Saramago, resultando numa viagem única que vai muito para além do palato e da simples gastronomia.