Comprometida a ampliar o seu leque de produtos, a Panificadora Costa & Ferreira apresenta duas novidades acabadas de sair do forno. O Pão de Forma 9 Cereais disponível nos supermercados Auchan, enquanto o Pão de Rio Maior com Massa Mãe e Sementes poderá ser encontrado nas lojas da cadeia de supermercados alemã, Lidl.

Repleto de fibras, o Pão de Forma 9 Cereais é elaborado a partir de uma combinação de farinhas de trigo, integral e centeio. A sua receita é enriquecida com uma variedade de sementes como as de girassol, linhaça castanha e sésamo natural, além dos flocos de aveia e cevada, todos cuidadosamente incorporados com levadura biológica.

Apresentando um formato retangular, este pão conta com uma crosta estaladiça que destaca o seu sabor principalmente influenciado pela diversidade de farinhas utilizadas e é complementado por uma leve pitada de sal. O miolo, por sua vez, surpreende com um notável teor de humidade, conferindo-lhe uma textura distintamente macia.

De formato oval, o Pão de Rio Maior com Massa Mãe e Sementes é confecionado a partir de uma harmoniosa mistura de farinhas de trigo e centeio, enriquecida com flocos de aveia e sementes de linhaça. Este pão apresenta uma distinta nota de acidez na massa, que o torna único. A sua crosta é crocante e decorada com sementes, enquanto o miolo mantém uma textura suave.

O Pão de Forma 9 Cereais está disponível em unidades de 500g, enquanto o Pão de Rio Maior com Massa Mãe e Sementes vem em unidades de 600g. Ambos cortados e enfornados à mão e cozidos em fornos de alvenaria, seguindo uma abordagem 100% natural, sem a adição de quaisquer tipos de aditivos.

À semelhança de todos os produtos presentes no catálogo da Panificadora Costa & Ferreira, as matérias-primas utilizadas na produção das duas novidades são inteiramente de origem nacional e passam por uma seleção criteriosa, assegurando um sabor autêntico e uma qualidade excecional.