Com dois andares, vista mar, um terraço e piscina privada, a suíte de 272m2 foi inaugurada recentemente e já está disponível.

Sobre a falésia, rodeado de natureza e com uma vista mar que só o Sul nos proporciona, encontramos o W Algarve. O luxuoso hotel da marca W instalou-se em Albufeira no verão do ano passado e, desde então, tem vindo a maravilhar hóspedes dos quatro cantos do mundo.

Entre os 134 quartos disponíveis no W Algarve, está agora disponível a Extreme WOW. A recém-inaugurada suíte presidencial do hotel promete entregar aos hóspedes uma experiência inesquecível, num ambiente único de elegância e conforto.

Entre muitas outras características, este duplex luxuoso, com quase 300 metros quadrados, apresenta um walk-in closet, sala de estar, jacuzzi no quarto, terraço solar e piscina infinita com vista para o mar, que o destaca das restantes habitações do hotel.

A memorável decoração tem assinatura AB Concept, o duo responsável pelo design de interiores de todo o hotel. A escolha das peças seguiu a mesma lógica dos restantes espaços: representam uma ode à região, com utilização de materiais locais e inspiração nas lendas e história algarvia.

A Extreme WOW Suite está disponível para reserva e os preços por noite começam a partir do 2900€.