The Lodge Porto Hotel, arquiteta toda a experiência, na elegância da sua Sala dos Trinta, diferenciadora e conceptual, com degustação de vinhos de várias regiões, ladeadas por uma cozinha de autor, criada pelo Chef João Vieira.

Este novo conceito no The Lodge Porto Hotel, o Wine Social Club, tem a próxima edição do evento no dia 4 de outubro, onde irão estar reunidos à mesa pela primeira vez três produtores de vinho de diferentes regiões. O anfitrião do jantar será o enólogo Bernardo Cabral, responsável pelos vinhos Vicentino, da região do Alentejo; Pico Wines, da ilha do Pico, Açores e Pegos Claros, da região da Península de Setúbal. Três produtores, três regiões e um enólogo num encontro perfeito com um menu especialmente pensado e preparado mais uma vez pelo chef João Vieira.

A Sala dos Trinta é a sala da analogia do vinho, toda ela representada pelos mais ínfimos pormenores brilhantemente pensados por Nini Andrade Silva.Ninguém lhe fica indiferente, sendo considerada o ex-libris do The Lodge Porto Hotel.

Escolhida para ser a casa do novo conceito, pois a sua beleza, conforto, exclusividade, criam um ambiente cénico único. Desde logo, somos iluminados pelo longo candeeiro que personifica o abrir da garrafa de vinho e como este se liberta. Os tons que mais realçam, encontram-se entre a leveza do tawny, a intensidade do ruby e a clareza do branco.

Uma mesa única insurge-se na sala. A Mesa dos Trinta, esta quer ser a sua sala de jantar, que se prolonga e culmina na bancada de showcooking. Ladeados por uma garrafeira de excelência que forram as paredes de cores outonais, a Sala dos Trinta, é uma epopeia de histórias que harmoniza o melhor do vinho com o melhor da gastronomia. Aqui, acontece a magia dos sabores.

Morada: Rua Serpa Pinto, 60, 4400-307 V. N. Gaia – Porto 
Telefone Geral: 220 157 540
Email Reservas: [email protected]