Desde 7 a 10 de setembro, 30 cervejeiros vão marcar presença nesta quarta edição do Craft, sendo a grande novidade deste ano a ocupação da Lemon Plaza e a praça principal do quarteirão cultural e toda a esplanada do VP.

As cervejas artesanais vão assim dominar a praça principal do WOW e toda a área de esplanada do VP. Ao espaço para os cerca de 30 reis do lúpulo, junta-se uma zona para atuações musicais e outra zona para alimentação.

Por entre as marcas presentes, estão as já habituais desde a primeira edição e algumas novidades, que prometem desafiar o palato dos fãs do malte: Açor, Aldeana, Alma & Amphora, Bila, Biltre, Bräubarn, Burguesa, Casa Do Penedo, Cerveja Canil, Cerveja Do Vitó, Deuses Do Malte, Dois Corvos, Duna, FdS Beer, FMTG – Going Gremlin, Gulden Drak, Letra, Love Craft, Madam Lindinha Lucas, Nortada, Oitava Colina, OPO 74, Post Scriptum, Praxis, Prazeres De Outono, Rima, Rua Nova, Sidra Alfa, Sovina, Tough Love, United 71 e Vadia.

A entrada, como sempre, é gratuita. Para quem quiser consumir, o copo e a pulseira recarregável têm o custo de 5€ em compra antecipada e são válidos para os quatro dias do evento. Para compras no dia, o valor passa a 6€. Para os fãs já habituais que ainda guardem o copo do Craft, basta trazer porque continua a ser válido e pode (e deve!) ser reutilizado, dispensando a compra.

Para além de todas os snacks disponíveis na zona da alimentação, que se localizará no terraço por cima do VP, relembramos que todos os restaurantes do WOW vão estar disponíveis para acolher quem prefira uma comida conforto para acompanhar as cervejas artesanais. Vale a pena, neste caso, fazer uma reserva antecipada, de forma a garantir mesa, por exemplo, no T&C para comer uma francesinha ou uma bochecha de comer à colher, ou no Root & Vine para quem preferir um risoto vegetariano.