Com o aproximar das vindimas, a Wine&Soul convida todos os amantes de vinho a visitarem o seu ponto de Enoturismo, no Vale do Pinhão, e a desfrutarem de dois programas muito especiais – o “Wine Blending” e o “Um dia na Vinha”.

Ambas as ofertas proporcionam experiências únicas, desde a criação de rótulos personalizados a passeios pelas vinhas com direito a um almoço exclusivo na quinta. Estas são sugestões imperdíveis para uma escapadinha rumo ao Douro, na companhia de amigos e família.

O programa “Wine Blending” convida todos enófilos a conhecerem mais sobre a arte de enologia. A experiência começa com uma visita à adega, onde é possível ficar a saber mais sobre o processo de vinificação. Posteriormente, aos visitantes é dada a oportunidade de colocar a teoria em prática e de serem enólogos por um par de horas para, assim, criar o próprio blend. No final, é possível personalizar o rótulo e levar a garrafa do vinho para casa. A cereja no topo do bolo? A experiência pode ser acompanhada por um dos enólogos do projeto. Para participar é necessária uma inscrição de grupo, entre 8 a 12 pessoas, e marcação prévia. O programa tem o valor de 100€ p/pessoa e uma duração média de 3 horas.

Já o programa “Um Dia na Vinha” arranca com uma visita à adega. De seguida, os visitantes seguem de jeep para a Quinta de Manoella, onde têm a oportunidade de realizar um trilho pedestre. A caminhada, durante a qual é explicada a origem desta propriedade histórica, tem fim junto à casa, por baixo da ramada, onde é realizado um almoço acompanhado de uma prova de vinhos da gama Manoella. A experiência poderá também ser personalizada, através da presença de um dos enólogos, mediante disponibilidade e marcação. O programa tem o valor de 175€ p/pessoa, exigindo no mínimo 8 pessoas. Com uma duração de cerca de 5 horas.

Localizada na margem esquerda do rio Pinhão, a Quinta da Manoella é uma das mais históricas e singulares propriedades do Douro. Com cerca de 60 hectares, está nas mãos da família Borges desde há 5 gerações, tendo sido adquirida em 2009 pelo casal Jorge Borges e Sandra Tavares da Silva, fundadores da Wine&Soul.

Todos os programas estão sujeitos a marcação prévia, e mediante disponibilidade, com um mínimo de 48h de antecedência.  Para mais informações e reservas: [email protected] | +351 910 433 683 | +351 254 738 486