Depois de ter lançado o pastel de nata para o mainstream, fazendo dele o ícone pop da doçaria nacional, A NATA Lisboa apresenta agora a sua versão daquela que é indiscutivelmente a rainha dos areais na época balnear- a Bola de Berlim.

Até agora conhecida pela sua versão exclusiva do rei da doçaria portuguesa – o Pastel de Nata – a NATA Lisboa decidiu apostar no bolo de eleição da temporada – A Bola de Berlim, lançada num registo limited edition e que estará disponível apenas até ao último dia de verão nas coffee shops aderentes.

Produzidas de forma artesanal, de acordo com a receita original e utilizando os mais finos ingredientes, as Bolas de Berlim chegam diariamente aos pontos de venda NATA Lisboa sempre frescas e deliciosas nas suas versões (sem invenções!) de toda a vida. A doutrina diverge apenas entre a “Bola de Berlim simples” (1.40€) e a “Bola de Berlim com creme” (1.40€) .

Para aqueles que por dever ou por opção não passam os dias à beira mar, a boa notícia é que nem só na praia vive a rainha, e podem encontrar a Bola de Berlim ao lado do Pastel de Nata a ocupar o trono das coffee shops NATA Lisboa espalhadas um pouco por todo o país: Atrium Saldanha, Fashion Outlet Vila Conde, Famalicão, Rua das Flores – Porto, Leiria, Covilhã, Évora Plaza, Cascais, Forum Almada, Parque Nascente, Sta. Catarina – Porto, Alegro Sintra, Torres Shopping, Setúbal, Espaço Guimarães, Braga Parque e Aveiro, e Arena Shopping.

NATA LISBOA

Atrium Saldanha, Atrium Collection,
Praça Duque de Saldanha 1
Piso 2 Loja 40, Lisboa
De Segunda a Domingo das 10h às 22h
Tel: +351937617459
E-mail: [email protected]