O Reid’s Palace, a Belmond Hotel, Madeira, passa a ter um Creative Executive Chef, a partir desta semana, o Chef José Diogo Costa, cujo percurso no universo da alta cozinha já passou por destinos tão distintos quanto Noruega, Chile ou Tailândia, regressa à ilha onde nasceu para abraçar este desafio.

O objetivo é dar seguimento ao contínuo processo de modernização que o hotel tem alavancando nos últimos anos, chegando agora a vez de esse caminho ser também trilhado em toda a oferta gastronómica do Reid’s Palace.

Esta aposta criativa acontece com os olhos postos no futuro, porém, também a pensar na presente necessidade de dar uma resposta ainda mais eficiente, e sempre de excelência, às exigências de novos públicos que têm chegado ao hotel, cada vez mais contemporâneos. José Diogo Costa irá trabalhar em conjunto com os vários chefes residentes do Reid’s Palace no desenvolvimento de novos conceitos e menus para os diversos restaurantes já existentes. A par disto, fará também a análise e a reformulação de todas as demais componentes gastronómicas que compõem o vasto leque de serviços proporcionados aos hóspedes, desde os caterings de luxo servidos durante as experiências exclusivas do Reid’s Palace, aos eventos especiais que completam a agenda anual do hotel.