Depois de um ano de negociações, Casal Sta. Maria anuncia a presença dos seus vinhos, em dois hotéis do Grupo Nomade: o Hotel Nomade e o Hotel Be Tulum. Os vinhos 3000 Rosas, Pêndulo, Chardonay e Savignon Blanc compõem agora a carta de vinhos dos restaurantes destes dois hotéis, localizados na costa das Caraíbas.

Casal Sta. Maria já mantem uma parceria com o Grupo Nomade, em Miami, e expandiu a sua relação com o Grupo, com a sua presença nos empreendimentos de Tulum. O Hotel Nomade, que se localiza na ponta mais a sul de Riviera Maya, é um espaço cujo design serve de ponte para conectar a natureza e a cultura com as pessoas. Já o Hotel Be Tulum, tem como missão criar um futuro mais sustentável, através de um turismo que esteja em harmonia com o nosso planeta.

Nicholas Baron von Bruemmer, CEO do Casal Sta. Maria, referiu “Casal Sta. Maria está muito contente com a parceria com o Grupo de Hotéis Nomade e planeamos alargar esta colaboração nos próximos seis hotéis, que o Grupo prevê abrir, em diversas cidades, nos próximos dois anos”.

 O Grupo Nomade também já tem presença em Portugal, através da aquisição do bar de praia “Posto 9”, na Costa da Caparica, em Almada.

Os vinhos podem ser adquiridos no website casalstamaria.pt/pt-pt/loja/.