Nos dias 19 e 26 de fevereiro, o Akla Restaurant no InterContinental Lisbon, disponibiliza um menu de brunch especial inspirado nas típicas iguarias brasileiras. Na mesa não irão faltar opções gulosas, vegan e vegetarianas como o gelado de açaí, paçoca, pão de queijo, moqueca e coxinhas de frango

A “cidade maravilhosa, cheia de encantos mil” do Rio de Janeiro é o mote perfeito para o brunch de Carnaval do Akla Restaurant, cujo menu inicia com waffles com gelado de açaí, paçoca e natas vegetais e panquecas cobertas com Nutella, banana, morango e xarope de ácer. Seguem-se as famosas bowls recheadas com açaí, fruta e granola e outras combinações capazes de encher o olho e o estômago em partes iguais, como iogurte com geleia de goiaba e bolacha caramelizada.

Nos pratos especiais reinam as tradicionais coxinhas de frango, o irresistível pão de queijo e o bolo lêvedo com creme de feijoada, abacate, molho de iogurte e hortelã, já nos ovos imperam os benedict e a tosta aberta em pão do dia com benedictine de hollandaise, moqueca de camarão, espinafres e cebolinho.

Se não resiste a sobremesas, saiba que o universo dos doces não vai certamente desiludir com uma versão diferente do Romeu e Julieta, desta vez feito com uma torrada de pão massa brioche acompanhada com doce de goiaba e requeijão de ovelha. A par disso e para adoçar o paladar, o menu inclui, também, quindim e os imperdíveis brigadeiros de chocolate ou doce de leite. Para regar o brunch conte ainda com sumos naturais de frutas e os habituais chá, café, latte e cappuccino.

Brunch Carnaval
Disponível por 36€, por pessoa. Estacionamento incluído.
Horário: 11h30 – 15h00
Reservas: 213818700 ou [email protected]