Finda a época estival, regressam ao mercado os bombons da Ferrero, coincidindo com a chegada do Outono e com as temperaturas menos quentes

Como já é tradição, a Ferrero celebra o regresso das suas especialidades ao mercado a cada Outono, que deixam de se comercializar durante a época do Verão. As altas temperaturas e o calor obrigam a marca a interromper a distribuição destas três especialidades durante todo o período de verão. A Ferrero é a única empresa do setor que tem esta prática, com o objetivo único de manter a qualidade e frescura dos seus produtos.

Os bombons da Ferrero são alguns dos produtos mais icónicos do mercado, incluindo referências aclamadas como Ferrero Rocher, Mon Chéri e Pocket Coffee.

Ferrero Rocher, um produto icónico e original, é aclamado em todo o mundo pelo seu sabor distinto e único, que combina camadas cheias de contrastes. No seu coração encontramos uma crocante avelã inteira, envolvida num delicioso e cremoso recheio à base de avelã. No exterior, um wafer crocante coberto de chocolate e avelãs picadas e levemente tostadas. A sua embalagem dourada Ferrero Rocher adiciona um toque distinto e elegante que completa a sua personalidade peculiar e a torna apreciada em todo o mundo.

Mon Chéri combina diferentes ingredientes repletos de personalidade que, unidos, produzem uma combinação intensa e harmoniosa. O chocolate preto, o licor e a cereja inteira que se encontra no seu interior, encaixam na perfeição e oferecem uma mistura de sabores única.

O melhor bombom para os amantes do café, que podem encontrar nos Pocket Coffee um excecional chocolate preto e um café autêntico 100% Arábica. Contém um delicioso recheio de café líquido cuidadosamente selecionado das melhores variedades do mundo, que combina de forma inigualável com o chocolate. O segredo do seu êxito deve-se à seleção e processamento dos ingredientes, que realçam todo o aroma e sabor desta combinação inimitável.

O regresso destas especialidades marca o regresso dos meses mais frios. Os produtos invernais da Ferrero marcam o Outono, Inverno e as épocas festivas dos seus consumidores. Segundo o diretor de Relações Institucionais e Comunicação Corporativa da Ferrero Iberia, Franco Martino, “deixar de comercializar anualmente estes produtos nos meses mais quentes assegura a qualidade dos mesmos. O nosso foco passará sempre por proporcionar aos nossos consumidores as melhores experiências e disponibilizar produtos de alta qualidade. Esta prática comercial e de distribuição da Ferrero Rocher, Mon Chéri e Pocket Coffee é fundamental para atingir o objetivo de garantir a mais alta qualidade e demonstrar a nossa absoluta consistência de respeito ao consumidor”.

A Ferrero começou a sua história na pequena cidade de Alba, no Piemonte, Itália, em 1946. Hoje, com uma faturação consolidada superior a 12,3 mil milhões de euros, a Ferrero encontra-se entre os líderes de mercado em alimentos embalados doces em todo o mundo.

O Grupo Ferrero está presente em todo o mundo com mais de 37.000 pessoas e 31 unidades de produção. Ferrero é o produtor de muitas marcas icónicas que são amadas geração após geração, incluindo Nutella, Ferrero Rocher, Tic Tac, Kinder e Raffaello, e que são comercializadas em mais de 170 países. Para mais informações visite: www.ferrero.com e www.ferrerosustainability.com