Já pode escolher os restaurantes por onde vai passar, para os melhores momentos de Estrella Damm na mão, com uma deliciosa tapa no prato ou no pão e o espírito de Barcelona, de onde é originária Estrella Damm, está de volta para conquistar o palato dos portugueses

De 19 de maio a 5 de junho, 269 restaurantes vão preparar combinações irresistíveis de tapas e Estrella Damm original, sempre com o valor fixo de 4€. A edição deste ano traz ainda uma surpresa adicional, uma edição especial em São Miguel, de 2 a 19 de junho onde se vai brindar aos melhores petiscos micaelenses.

Na 15ª edição da Rota Estrella Damm, Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Évora, Faro, Lisboa, Porto, Viseu e pela primeira vez – Coimbra, Covilhã, Guimarães, Setúbal e São Miguel – já se preparam para 18 dias com 269 diferentes motivos para brindar com as melhores recriações da gastronomia nacional em forma de tapa. Como em anos anteriores, a imagem do cartaz de divulgação da Rota tem uma imagem emblemática. O cartaz deste ano foi criado, mais uma vez, pelo atelier Silvadesigners, em parceria com o designer e realizador Sílvio Teixeira. Com uma imagem bem característica, onde os origamis ganham destaque de tapas, esta imagem pretende realçar um universo colorido novo, diferenciador, playful mas requintado. O cenário remete para um final de tarde, o momento por excelência para uma incursão pela Rota Estrella Damm de Tapas.

Mais informação em: rotadetapas.com.pt.