Chef Kiko apresenta nova carta do seu restaurante Poke do Gourmet Experience no El Corte Inlgés de Lisboa

Rita Blanco, Oceana Basílio, Patrícia Carvalho, Fernando Alvim, João Bettencourt Brito, Rita Rodrigues, Marta Atalaya, João Maneira, Mariama Barbosa, Sérgio Praia e a curadora do Gourmet Experience Tristana Esteves Cardoso são algumas das personalidades que vão provar o novíssimo menu este sábado pelas 18h.

Francisco Martins, mais conhecido como Chef Kiko, é um dos mais conceituados Chefs portugueses e tem agora uma nova carta no seu restaurante Poke, no Gourmet Experience, no Piso 7 do El Corte Inglés de Lisboa. 

O Poke nasceu depois de uma viagem de um ano por 23 países e é uma junção de sabores do mundo, casando, neste caso, a comida Havaiana e Japonesa. 

A nova ementa apresenta entradas como Taco de Salmão e Kizami Wasabi,- Taco de Lombo de Atum e Tobiko e Carpaccio de Novilho “Dry Aged” e Ovo de Codorniz.

A esplanada com vista privilegiada para a cidade de Lisboa e os dias de Verão convidam à degustação dos novos pratos principais: Pad Thai de Tataki de Atum e Katsubushi, Nasi Goreng com Tonkatsu de Porco Preto Ibérico, Poke de Lombo de Atum e Kimchi, Poke de Vazia de Kobe e Foie Gras. 

Para finalizar, a nova ementa apresenta uma sobremesa fresca, um Mil Folhas de Chocolate Branco e Maracujá com Gelado de Fava Tonka.

No Sábado, dia 21, o Chef convida algumas figuras públicas para uma degustação do novíssimo menu. Estarão presentes Rita Blanco, Oceana Basílio, Patrícia Carvalho, Fernando Alvim, João Bettencourt Brito, Rita Rodrigues, Marta Atalaya, João Maneira, Mariama Barbosa, Sérgio Praia e a curadora do Gourmet Experience Tristana Esteves Cardoso para um encontro que começa às 18h00 no restaurante Poke, no El Corte Inglés de Lisboa.