Vai realizar-se no Vila Foz Hotel & SPA, no dia 01 de Maio, uma festa no Jardim do Hotel, para celebrar o 3º aniversário desta charmosa unidade de 5 estrelas

O acesso à festa terá um custo de €75,00 por pessoa e inclui uma degustação de pratos preparados pelo chef Arnaldo Azevedo e chefs convidados, acompanhados pelos vinhos de produtores conceituados.

A festa decorrerá entre as 14h30 e as 20h30 e terá animação durante toda a tarde de uma banda e DJs.

Além do chef residente Arnaldo Azevedo, dos restaurantes Vila Foz e Restaurante Flor de Lis do Vila Foz Hotel & SPA, vão participar conceituados profissionais como  António Loureiro do Cozinha em Guimarães, Diogo Rocha do Mesa de Lemos em Viseu, Pedro Lemos do homónimo Pedro Lemos no Porto e Vidal do Vidal dos Leitões em Anadia.

Um invulgar aniversário de uma unidade hoteleira de topo, que também terá os vinhos de produtores como Anselmo Mendes, Casa Ferreirinha, Murganheira, Quinta das Bágeiras, Quinta da Carolina, Quinta Casa Amarela, Quinta Maria Izabel e da Nespresso.

A não perder uma tarde de domingo diferente em frente ao mar, com aroma a maresia e sabores enogastronómicos requintados.

Vila Foz Hotel & SPA
Av. Montevideu, 236 . 4150-516 Porto . Portugal
Telefone principal: +351 222 449 700
Reservas: [email protected]

Por Mário Rodrigues