Seguindo o ritmo a que vai sendo recuperada a energia da Baixa do Porto, o Bar das Cardosas reabre o seu espaço, onde voltam a brilhar as combinações refrescantes de cocktails e aperitivos com assinatura InterContinental

Entre chás premium, scones de receita original e sanduíches, mantém-se a variedade de um lanche inspirado na realeza para desfrutar, a partir de agora, todos os dias, num ambiente privado e acolhedor.

Quase sem se dar conta, começa o cair da tarde e para a ocasião o Bar das Cardosas recorda a experiência dos Wine Flights, fazendo jus à íntima ligação que partilha com o vinho. De olhos postos sobre a inconfundível Avenida dos Aliados volta a ser possível degustar três copos de diferentes categorias vínicas, destacadas mensalmente com base no seu produtor, casta ou região de origem. E se estes não forem suficientes, o bar apresenta ainda uma renovada carta de 36 opções de vinho a copo, mais de 30 referências de vinho do Porto, não esquecendo os 28 nomes listados na categoria de Whiskey.

Com a noite bem instalada, o destaque vai para o Aperitivo, uma reinterpretação da tradição da cultura de bares italianos, que fará companhia à extensa carta de cocktails disponíveis.

Um espaço diferente na baixa portuense, a não perder.

Praça da Liberdade 25
4000-322 Porto
Telefone: 22 003 5600