O novo restaurante La Tagliatella em Cascais é a porta de entrada para o coração italiano, onde se juntam os melhores ingredientes e típicos sabores de todos os cantos de Itália

O novo espaço abriu as suas portas na Rua Doutora Iracy Doyle, no coração desta vila, e com base na sua filosofia de partilha promete proporcionar aos seus visitantes uma experiência pelas várias regiões de Itália na melhor companhia.

O novo La Tagliatella de Cascais vibra com a luz natural que atravessa os grandes vidros que ladeiam o espaço, repleto de detalhes que se fundem num ambiente singular e confortável, e tão perto do mar. Com uma localização de muito fácil acesso, situado em frente à estação de comboios, este amplo espaço (com 160 lugares) honra os apontamentos de madeira, tons serenos e iluminação convidativa que distinguem a marca e que incentivam ao convívio durante esta viagem gastronómica italiana.

Ao entrar no novo espaço, o olhar recai no bar que dá vida à arte – tão italiana – de criar cocktails. De conceito prático e descontraído, convida a tomar uma bebida e a iniciar a experiência, que pode ser apreciada ao ar livre, numa convidativa esplanada.

O projeto tem vindo a crescer em Portugal. Com um conceito que prima pela qualidade e autenticidade, este novo restaurante é o quarto desafio do grupo, pela primeira vez numa localização fora de Lisboa, e que se junta aos três projetos lisboetas na Avenida de Berna, no Parque das Nações e em Santos. Caracterizados pelos recantos cuidadosamente decorados e pela envolvência acolhedora que convidam quem os visita a sentir-se em casa enquanto embarcam nesta expedição por terras italianas assente na partilha. Desfruta-se de sabores genuinamente italianos e de qualidade num ambiente familiar e confortável, rodeados pela hospitalidade e autenticidade que combinam com as iguarias servidas.