Este novo espaço de restauração conta com a intervenção artística do Studio Astolfi que habita nas diferentes zonas de parede da fachada, uma instalação inspirada no mundo da cerveja

A cerveja é a companhia perfeita deste espaço e vai bem com a carta variada de petiscos – os Torresmos Beers, as Gambas ao Alho, os Ovos Rotos, a Burrata trufada, entre outros igualmente deliciosos -, e com os pratos irresistíveis de peixe e carne, da autoria do Chef Carlos Augusto, um apaixonado por culinária que tem vindo a surpreender o público com as suas propostas gastronómicas.

Caracterizado pela sua diversificada carta que em muitos pratos utiliza Cerveja na sua confeção pode ainda viajar e descobrir mais sobre uma das bebidas mais populares do mundo, através dos workshops sobre as matérias-primas da cerveja, os estilos, sabores harmonizações, histórias e muitas outras curiosidades sobre este universo.

Todos os apreciadores de Cerveja têm uma vasta seleção para experimentar, entre as quais se destacam as Cervejas Sagres e Heineken o convite mais que perfeito para brindar entre amigos.

Além de oferecer a oportunidade de provar diferentes estilos de cerveja, o BEERS será ainda o local para conhecer um pouco mais sobre o processo de fabrico de uma microcervejeira antiga, que ilustra algumas partes do processo de produção de cerveja.

E porque este espaço ainda tem muito para falar, não perca para conhecer a intervenção artística que o Studio Astolfi criou para a fachada do espaço que celebra o universo da cerveja Sagres através da criação de um ‘kit’ de peças que transmitem a essência da marca. Cada peça do kit foi desenhada realçando os eixos principais da história da Cerveja Sagres como a portugalidade, o convívio, o festejo, a alegria, a praia, o futebol, o marisco, a navegação e as descobertas. O “kit” foi construído com peças metálicas bidimensionais e tridimensionais, lacadas a vermelho, cor que tão bem caracteriza o universo e identidade da Cerveja Sagres.

O Beers tem capacidade para 103 pessoas, conta com uma esplanada interior e está aberto de segunda a domingo, das 12:00 às 00:00.