A Casa da Calçada Relais & Châteaux propõe jantar À Luz das Estrelas no cenário romântico da cidade de Amarante, no Largo do Paço – restaurante distinguido com uma estrela Michelin – com uma experiência gastronómica com assinatura do chef Tiago Bonito

A 20 de agosto e 3 de setembro, com um menu diferente criado especialmente para a ocasião, o jantar na Casa da Calçada será servido ao ar livre, ao som de música ao vivo, proporcionando uma experiência para todos os sentidos. “Nestas noites especiais queremos juntar o que de melhor a Casa da Calçada tem para oferecer, desde a gastronomia do chef Tiago Bonito, ao nosso serviço de excelência e, claro, o cenário incrível das noites de verão de Amarante, o que, tudo junto, promete uma experiência inesquecível, e a repetir. Este já é o segundo ano dos jantares À Luz das Estrelas na Casa da Calçada, o que reflete o sucesso obtido no ano passado, e por isso este ano considerámos mais uma data, no total de quatro jantares.” afirma Manuel de Meireles Leite, diretor-geral da Casa da Calçada.

Os jantares À Luz das Estrelas têm início pelas 19h30, com um welcome-drink, ao que se segue a refeição preparada pelo chef, que será composta por uma entrada, um prato de peixe, um prato de carne e uma sobremesa, todos harmonizados pelo sommelier David Teixeira, com vinhos da Calçada Wines. Com um valor de 110,00€ por pessoa, é possível efetuar reserva mediante o pagamento de 50% do valor total, estando esta apenas sujeita a disponibilidade. Cada jantar terá uma capacidade máxima de 30 lugares, pelo que é aconselhada a reserva antecipada.

Com a cidade de Amarante como pano de fundo, um palácio do século XVI como palco, uma noite de verão com o céu estrelado, um menu criado pelo chef Tiago Bonito, estão reunidos os ingredientes para uma experiência perfeita!

Contactos:
Telefone: +351 255 410 830
Largo do Paço, 6 4600-017 Amarante