Situado na Baía de Cascais, num ambiente intimista e acolhedor, o Bago du Vin oferece todas as condições para um momento perfeito

O menu especial de almoço está disponível durante a semana e dispõe de uma variedade de pratos, queijos, enchidos e, claro, de bons vinhos portugueses e não só. A carta sugere pratos para partilhar como Bruschetta Clássica, Escabeche de Cogumelos, Cebola e Cenoura, Ovos Rotos com Presunto Montelhano, Bife Tártaro de Novilho, Tacos Cochinita Pibil ou os tradicionais Pastéis de Bacalhau. No Bago du Vin destaca-se a gastronomia portuguesa em pratos como Pica Pau de Novilho, Bochechas de Porto Ibérico com Juz Cabernet Souvignon ou Brás de Legumes. Num restaurante com aroma a mar, não podiam faltar o Bacalhau à Lagareiro em Azeite Virgem de Azeitonas Galegas, o Couscous de Especiarias, Frutos Secos, Salmão e Citrinos nem o Polvo em Pataniscas com Arroz Malandrinho de Tomate.

O restaurante conta ainda com uma variedade de Bruschettas, uma seleção de fritos, pregos, hambúrgueres e também queijos e enchidos portugueses e do mundo.

Este menu especial está disponível de segunda a sexta-feira, entre as 12h e as 15h30, com condições especiais para almoços de trabalho.

Para mais informações ou reservas contacte o 218 291 100 ou o e-mail [email protected]. O estacionamento é gratuito.