O Onze é o novo restaurante com menu de assinatura do Chef Vitor Matos, que pretende dar à Foz uma cozinha de sabor e autêntica

O Chef com uma estrela Michelin traz uma junção entre a cozinha portuguesa e os sabores internacionais ao restaurante comandado por Tiago Dias.

Com foco na desconstrução da ideia do Gourmet elitista o Onze. oferece um ambiente descontraído e leve onde poderá apreciar a alta culinária com preço moderado.

No Onze viajará pelos sabores e aromas do mundo, num jogo sedutor entre a matéria e as técnicas onde a simplicidade e harmonia é tão desconcertante como inspiradora.

Aqui poderá deliciar-se com um Ceviche de corvina, salmão em cura de citrinos, ou com lulas em tempura de cerveja, terá ainda a possibilidade de degustar o Brás de alheira, bife de atum com xerém, tomahawk com manteiga café de Paris, que partilham mesa com uma diversidade de caris e opções vegetarianas.

O Onze não se fica por aqui, com dois bares que pretendem marcar a informalidade do espaço em que a música, comida e diversos cocktails se difundem num bar oval contemporâneo no centro da sala e um segundo bar lateral.

Travessa do Senhor da Boa Morte 11
4150-553 Porto
Tel.: 967 751 357
E: [email protected]
Site: http://www.restaurante11.pt