O jornal Público e a revista Grandes Escolhas e uniram os seus esforços e lançaram um evento muito especial aberto aos leitores de ambas as publicações e aos consumidores em geral

Um conjunto de 19 provas online que decorrerão no fim de semana de 23 a 25 de Abril, no qual os interessados seguem as provas orientadas pelos nossos especialistas e provam os vinhos, juntando família ou amigos, no conforto da sua casa. As provas são muitas e variadas é há para todos os gostos e preços. Há provas organizadas pelas regiões e por empresas que se associaram à iniciativa, mas também há provas temáticas concebidas pela organização com vinhos topo de gama.

As provas coordenadas pelas CVR’s ou asseguradas inteiramente pelas empresas associadas são de acesso livre. As 8 provas temáticas (Alicante Bouschet, A Arte do Blend, Alvarinhos, Os Vinhos do Barro, Vinhas Velhas, Encruzado, Touriga Nacional e Vinho do Porto) estão definidas para acesso reservado a quem se inscreveu para comprar o pack com os 4 vinhos que compõem cada uma.

Link com o programa geral das provas: https://www.publico.pt/portugalaprova2021